SAIR

CLICK

Memória

Respeito

Tradição

Inovação

Reservas

Grupos a partir de 4 pessoas estão sujeitos a condições especiais de reserva. Agradecíamos que solicitasse o pedido de reserva diretamente para o restaurante através do contacto info@restauranteacozinha.pt

* São consideradas crianças até aos 12 anos de idade

Almoço

12:30

13:00

13:30

14:00

Jantar

19:00

19.30

20:00

20:30

21:00

O seu pedido foi submetido com sucesso. A reserva encontra-se pendente. Irá receber um email com informações.

Se por algum motivo não receber um email da nossa parte, agradecíamos que entrasse em contacto diretamente para o restaurante através do telefone +351 253 534 022 (Custo de chamada fixa nacional).

Cozinhar é também contar histórias

Acredito que Cozinhar é também contar histórias e por isso, decidimos desenvolver este blog onde contaremos muitas das histórias que tiveram na nossa origem e as que vamos vivendo e que nos fazem acreditar que este é o caminho para sermos ainda mais felizes.

Para nós, a Cozinha é muito mais do que um restaurante, é uma identidade que que sonhamos, construímos e pela qual lutamos. São histórias de ligações que se criaram, de alianças que nos fortaleceram, de experiências partilhadas com todos os que de alguma forma foram e são importantes para nós. Por tudo isto, explicaremos como construímos o nosso negócio dia-após-dia na expetativa que as nossas histórias possam inspirar outros.

Umas vezes, explicaremos a origem e o porquê da inspiração, da idealização do conceito que esteve na base do processo criativo das experiências que proporcionamos. Partilharemos as boas práticas que temos implementadas na persecução do desenvolvimento sustentado e sustentável do nosso negócio. Daremos voz aos nossos produtores e fornecedores com os quais estabelecemos relações de confiança. Contaremos também as histórias dos nossos colaboradores que dia após dia vão enriquecendo as nossas vidas, as histórias de quem trabalha a nossa imagem, a história do artesão, da peixeira, do talhante, do hortelão, da florista …… Contaremos as nossas vivências, as viagens e partilhas que vamos tendo ….

Sentimos que o que temos não é só cozinha, é emoção, são valores que construímos, é tudo o que diz respeito às nossas gentes e a tudo o que temos de melhor.

Aqui somos. Aqui somos felizes….